Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

São Paulo revê negociação e Bahia espera nova oferta para liberar Jean

Chegada de Raí no lugar de Vinicius Pinotti como diretor executivo de futebol do São Paulo faz o clube repensar o modelo da proposta, mas o goleiro ainda é uma das prioridades

LANCE!
São Paulo (SP)

Jean terminou o Campeonato Brasileiro praticamente certo de que jogaria no São Paulo, tanto que permaneceu alguns dias na capital paulista logo após atuar no Morumbi, no dia 3, para procurar casa para morar. O goleiro do Bahia segue como prioridade do time de Dorival Júnior, mas a saída do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti, na semana passada, fez o clube rever a negociação.

Na última quarta-feira, Pinotti pediu demissão do cargo por divergências com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. No dia seguinte, Raí assumiu o cargo, e o Bahia foi informado de que a negociação recomeçaria de outra forma. O Tricolor paulista, porém, ressaltou que não abre mão de ter o goleiro.

O valor da negociação deve ser de 2,2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões), quantia que agrada ao Bahia, tanto que acreditava-se que a transação fosse confirmada quando ocorressem as eleições no clube nordestino, no último fim de semana. A diretoria que assumiu a equipe de Salvador gostou do montante oferecido pelo São Paulo, mas quer rediscutir os parcelamentos e garantias propostos.

Todos esses detalhes estão sendo estudados por Raí para formalizar uma nova forma de negociação. Mas, como o interesse em Jean permanece e o valor oferecido agradou ao Bahia, o São Paulo trata o caso com tranquilidade. A expectativa no clube é de que a contratação seja concluída nos próximos dias.

Jean já deixou claro à diretoria do Bahia que gostaria de jogar no São Paulo em 2018. O goleiro tem contrato até o final de 2019 com o clube nordestino, que detém 70% de seus direitos econômicos. O jogador de 22 anos de idade está curtindo as férias, à espera da definição de seu destino.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade