Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

São Paulo prioriza Hernanes e espera Diego Souza acertar saída do Sport

Ricardo Rocha, novo coordenador de futebol do Tricolor, atualiza a situação das negociações do clube e aponta problema financeiro em relação a Scarpa, do Fluminense

LANCE!
São Paulo (SP)

 São Paulo diz que Diego Souza já aceitou sua proposta  -  Divulgação
São Paulo diz que Diego Souza já aceitou sua proposta - Divulgação

Na movimentação do mercado neste fim de ano, o São Paulo aguarda um acerto com o Sport para ter Diego Souza e ainda discute a contratação de Gustavo Scarpa, do Fluminense. Mas a prioridade da diretoria de futebol, chefiada por Raí, é garantir a permanência de Hernanes, emprestado pelo Hebei Fortune, da China, até a metade de 2018.

- O mais importante e fundamental é a permanência do Hernanes. Foi fundamental para o São Paulo, sua chegada deu uma qualidade maior não só dentro, mas fora de campo. O Raí está trabalhando em cima disso. A princípio, o clube chinês quer levá-lo agora, mas ele tem contrato até o meio do ano. E o mais importante é que ele quer ficar - disse Ricardo Rocha, recém-contratado como coordenador de futebol, ao Sportv.

- É um jogador espetacular, com qualidade técnica. Ele quer ficar, mas não depende só dele, tem contrato na China. O Raí já está conversando, tentando reverter. Uma coisa o torcedor tem de saber: o Hernanes quer ficar. Isso é muito bom - prosseguiu o ex-zagueiro.

Em relação ao meio-campo, Ricardo Rocha informa que a situação de Gustavo Scarpa passa por um "problema financeiro, do que o Fluminense quer". No início do mês, o time carioca recusou uma proposta são-paulina de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) mais três atletas em troca (o meia Lucas Fernandes e os laterais Buffarini - que já saiu para o Boca Juniors - e Júnior Tavares).

Quem está mais próximo mesmo é Diego Souza. O coordenador de futebol do Tricolor paulista confirmou que o jogador já aceitou uma oferta para atuar na equipe do Morumbi na próxima temporada e o anúncio depende do meio-campista, que negocia sua saída do Sport.

- Tem uma proposta, e o Diego ficou de conversar com o Sport e seu empresário para resolver essa situação. A princípio, ele aceitou a proposta do São Paulo - falou Ricardo Rocha.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade