Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

São José Istepôs terá três decisões para buscar vaga nos playoffs do Brasileiro

Primeiro adversário de sequência decisiva será o Paraná HP, neste domingo, em Curitiba

Redação ND
Florianópolis
30/08/2017 às 16H12

O atual vice-campeão catarinense de futebol americano, o São José Istepôs terá três decisões em busca de uma vaga nos playoffs da BFA – Brasil Futebol Americano. Todas contra campeões estaduais. Atual quarto colocado da Conferência Sul da competição nacional, o São José Istepôs disputou três jogos e venceu dois. Os dois primeiros colocados da conferência são também os únicos invictos: Timbó Rex e Santa Maria Soldiers.

São José Istepôs terá três jogos decisivos contra campeões estaduais - João Soares/Divulgação
São José Istepôs terá três jogos decisivos contra campeões estaduais - João Soares/Divulgação


Cada jogo será uma decisão antecipada. É com esta filosofia que a equipe catarinense São José Istepôs entrará em campo nos próximos três jogos. A caminhada começa neste domingo (3), em território adversário. Os catarinenses enfrentarão o atual campeão paranaense, o Paraná HP, que é o quinto colocado, em Curitiba. “Os dois times estão em busca de pontos que garantam a classificação para a segunda fase da competição, portanto, será uma partida muito acirrada e que a estratégia e o fator controle emocional serão decisivos”, afirmou o presidente do São José Istepôs, Fábio Amorim.

O São José Istepôs está desde a primeira semana de agosto sem jogar e vem de uma vitória contra outra equipe paranaense, o Brown Spiders. “Nestas três semanas de pausa na tabela tivemos treinamentos intensivos, analisamos os erros dos nossos três primeiros jogos, pontuando e trabalhando nossas falhas e êxitos da defesa, ataque e time especial. Focamos também no entrosamento da equipe, principalmente dos atletas que chegaram após o término do catarinense”, ressaltou o técnico Francisco de Bem.

Na sequência do campeonato, o São José Istepôs enfrentará o rival catarinense, o Timbó Rex, e o campeão gaúcho, o Soldiers. “Teremos três finais antecipadas e nossos jogadores estão motivados pela grande possibilidade de seguirmos na competição, o nosso grande objetivo do ano”, finalizou Francisco de Bem.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade