Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Santa Catarina sedia 11ª edição do Grand Prix de Futsal

Brusque recebe cinco seleções que começam a disputa pelo título nesta terça-feira, a partir das 17h; Brasil estreia um pouco depois, às 19h30

Redação ND
Florianópolis
29/01/2018 às 16H21

Começa nessa quarta-feira (30) a 11ª edição do Grand Prix de Futsal. O município de Brusque será palco do evento que, nesse ano, vai contar com a participação de cinco seleções: Brasil, Uruguai, Costa Rica, República Tcheca e Bélgica disputam a fase classificatória em turno único, todos contra todos. Os dois melhores da chave voltam a se enfrentar em uma final. Todos os jogos ocorrem na Arena Multiuso.

O Brasil estreia diante do Uruguai, às 19h15. O outro jogo da rodada, que abre a competição, traz um confronto europeu ao colocar frente a frente República Tcheca e Bélgica, mais cedo, às 17h.

Preparação

O Brasil já está em solo catarinense onde se prepara para a competição. Dois amistosos foram disputados nesse final de semana contra o Paraguai. No primeiro jogo, sábado, em Itapiranga, Falcão e companhia golearam por 8 a 2. No domingo jogadores e comissão técnica desembarcaram em Fraiburgo para novo embate diante dos paraguaios e nova goleada: 8 a 3.

Convocados

Goleiros: Guitta (Corinthians-SP), Luan (Foz Cataratas-PR), Willian (Joinville-SC);

Fixos: Rodrigo (Magnus-SP), Leo Santana (Barcelona-ESP);

Alas: Daniel Japonês (InterMovistar-ESP), Jackson Samurai (Joinville-SC), Falcão (Magnus-SP), Marcel (Magnus-SP), Leandro Lino (Magnus-SP), Gadeia (InterMovistar-ESP), Bruno* (Joinville-SC);

Pivôs: Pito (El Pozo Murcia-ESP), Dieguinho (Sporting-POR) e Ferrão (Barcelona-ESP).

 *Convocado para o lugar de Dyego (Barcelona-ESP), que foi cortado por lesão.



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade