Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Romero se isola na artilharia do Timão, mas divide responsabilidade

Atacante paraguaio voltou a marcar gol nesta quarta-feira, assegurou a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense e se tornou o jogador do time que mais balançou as redes neste ano

LANCE!
São Paulo (SP)

 Corinthians x Chapecoense  -  Rodrigo Gazzanel/RM Sports
Corinthians x Chapecoense - Rodrigo Gazzanel/RM Sports


Romero garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nessa quarta-feira, em Itaquera, pela Copa do Brasil, e ratificou sua importância no Corinthians. Foi o sexto gol do paraguaio nos últimos três jogos e ele, que já é líder de assistências no ano, se isolou como maior goleador do Timão na temporada, com 12 gols. Mas o atacante prefere não assumir qualquer protagonismo.

- A responsabilidade é do time inteiro. A gente vem trabalhando muito bem. Depois da parada da Copa, trabalhamos muito. Cometíamos muitos erros e, agora, estamos muito bem, jogando bem, trocando muitos passes. E estou fazendo gols, o que é muito importante para mim - admitiu.

A importância de balançar as redes tem se comprovado. Romero ultrapassou Rodriguinho, negociado com 11 gols no ano, ao chegar a 12. O camisa 11 já é o líder de assistências (sete, ao lado de Rodriguinho) e amplia sua vantagem como artilheiro da Arena Corinthians, agora com 27 gols.

A partida dessa quarta-feira, contudo, deu a impressão de que poderia ter uma vitória com maior vantagem do Timão. Mas Romero ressalta que o importante era vencer e ir para Chapecó, no próximo dia 15, com a possibilidade de chegar à semifinal da Copa do Brasil com um empate.

- O importante era ganhar. Queríamos ganhar hoje. O importante era a vitória, independentemente dos gols. Vamos a Chapecó e fazer de tudo para passar à fase seguinte - prometeu o artilheiro do Corinthians.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade