Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Romero e Arrascaeta treinam e podem ser novidades na quarta

Os dois gringos fizeram trabalho com bola e comissão técnica deve avaliar como vai utilizar a dupla contra o Palmeiras

LANCE!
Belo Horizonte

O camisa 10 celeste se recupera de um estiramento na coxa- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O camisa 10 celeste se recupera de um estiramento na coxa- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O treino do Cruzeiro, iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, trouxe uma esperança para o torcedor celeste. O argentino Lucas Romero e o uruguaio Arrascaeta participaram das atividades no clube na recuperação das lesões sofridas.

Romero estava com um trauma no joelho direito, enquanto Arrascaeta se recupera de um estiramento na coxa direita, que o retirou inclusive do amistoso da seleção do se país contra o México, na última sexta-feira, 7 de setembro. O departamento médico do Cruzeiro liberou os dois jogadores para trabalhos com bola, mas não pe garantia que estarão em campo na quarta.

Fred e Sassá reencontram a bola

Afastado desde de março para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante Fred foi liberado para treinamentos com bola na Toca da Raposa II. O próximo passo do atacante será a recuperação da força física e talvez seja utilizado no fim do mês pelo técnico Mano Menezes.

Outra novidade em campo na Raposa é o atacante Sassá. Ele se recuperou de cirurgia na cartilagem do joelho esquerdo, procedimento realizado no dia 5 de julho, e o seu retorno não deve demorar. Assim, o Cruzeiro terá mais opções para o ataque daqui três semanas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade