Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Roger Machado é demitido do comando do Palmeiras após revés

Treinador não resistiu à derrota para o Fluminense na noite desta quarta-feira (25), no Maracanã

Folha de São Paulo
São Paulo, SP
26/07/2018 às 09H24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A derrota para o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, causou a demissão do técnico Roger Machado do Palmeiras. A decisão foi anunciada por meio do site do clube na madrugada desta quinta.

 Roger Machado foi demitido nessa quarta e mantém uma sina no Palmeiras: desde 2013 nenhum técnico completa um ano no cargo. O agora ex-comandante havia assinado por uma temporada, até dezembro, mas foi demitido em julho, após a derrota para o Fluminense. -  Cesar Greco
Roger Machado foi demitido nessa quarta e mantém uma sina no Palmeiras: desde 2013 nenhum técnico completa um ano no cargo. - Cesar Greco


"Em reunião após a derrota para o Fluminense na noite de ontem (quarta-feira), a direção do Alviverde decidiu pelo desligamento do treinador. A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira", relatou o clube em nota publicada.

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente o comando do Palmeiras até a contratação de um novo profissional.

Roger Machado deixa o Palmeiras na sexta colocação do Brasileiro, com oito pontos de desvantagem para o líder Flamengo. São seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas em uma campanha de instabilidade.

Desde que o Brasileiro voltou de recesso, após a pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras não emplacou. Empatou com o Santos no Pacaembu, sofreu para derrotar o Atlético-MG no Allianz Parque e foi derrotado pelo Fluminense.

Na temporada, o Palmeiras ainda tem o vice-campeonato paulista -perdeu para o arquirrival Corinthians na final. Nos outros torneios, está classificado para as oitavas de final da Libertadores, com a melhor campanha, e vai jogar contra o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade