Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Resolve, Guerrero! Cobiçado atacante tem importante missão contra a Chape

No primeiro turno, atacante fez três gols em goleada sobre a Chape. Com fase ruim do time e também do ataque, Guerrero terá grande responsabilidade na volta à equipe titular

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Peruano volta ao time titular contra a Chape. Ele atuou por alguns minutos contra o Fluminense  -  (Gilvan de Souza / Flamengo)
Peruano volta ao time titular contra a Chape. Ele atuou por alguns minutos contra o Fluminense - (Gilvan de Souza / Flamengo)

Sem vencer há quatro jogos, o Flamengo aposta na volta de Guerrero ao time titular para superar a Chapecoense, neste domingo, às 17h, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O peruano entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, mas estava fazendo um grande esforço, pois menos de 48 horas antes estava em campo pela seleção do Peru. Inclusive, ele marcou, de falta, o gol que levou o país à repescagem da Copa do Mundo.

Agora, um pouco mais descansado, o camisa 9 pode render melhor e voltar a fazer a diferença. No primeiro turno, Guerrero fez três gols na goleada de 5 a 0 sobre a Chape, na Ilha do Urubu. Por outro lado, nos últimos quatro jogos, o time do Flamengo fez apenas três gols.

O peruano é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 20 gols, e tem contrato com o clube carioca até agosto de 2018. Recentemente, a imprensa peruana noticiou que o River Plate (ARG) tem interesse na contratação do camisa 9 rubro-negro. Há alguns meses, o também argentino Boca Juniors sondou a situação do goleador.

O Flamengo, por sua vez, quer Guerrero por mais tempo. Os dirigentes rubro-negros negociam a renovação de contrato há alguns meses. Abertamente, o peruano já disse que gostaria de permanecer no clube. Como o interesse é de ambas as partes, falta o acordo.

Sétimo colocado do Brasileiro, o Flamengo já corre risco de deixar o grupo dos times que garantem vaga na Libertadores do próximo ano. Em caso de derrota para a Chape, o Rubro-Negro pode deixar o G7. É bom abrir o olho.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade