Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Renascença e União disputam neste sábado o título do Municipal de Tijucas

Time da Praça pode perder por um gol de diferença que ainda assim serpa bicampeão

Marcos Horostecki
Florianópolis
Brunela Maria/ND
Renascença venceu a primeira partida por 3 a 1 no sábado passado

A cidade de Tijucas conhece neste sábado o campeão municipal de futebol amador de 2016. Renascença e União voltam a se enfrentar, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro VX de Novembro, a partir das 15 horas. O Verdão da Praça tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença. O União precisa fazer dois de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Isso porque, para primeira partida da final, no último sábado, o Renascença bateu o União por 3 a 1, em pleno estádio Cornélio Martins, no Porto da Itinga

O técnico Edinaldo Souza, do União, promete um time completamente diferente daquele que enfrentou o Renascença no último sábado, especialmente no quesito pegada e garra. “O União não entrou em campo no sábado e o resultado foi a derrota. Mas os dois gols não são uma diferença tão grande e nós temos certeza que teremos condições de virar o jogo”, garantiu. “Assim como eles vieram aqui e venceram, respeitando o time deles, nós temos condições de no próximo jogo chegar e vencer”, complementou.

O time do União continua enfrentando problemas com lesões, mas o treinador garante que tem alternativas para contornar a situação. Do lado do Renascença, o desfio é não deixar o otimismo tomar conta dos jogadores. O técnico Amauri de Souza, disse que a gran.de tarefa da semana é trabalhar o psicológico do time, para que ele se mantenha firme e levante a taça neste sábado. O Renascença, que completa 50 anos em 2016, busca o bicampeonato diante do União.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade