Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Record News transmite a Champions Cup a partir deste sábado

Emissora transmitirá ao vivo uma série de jogos da principal competição de pré-temporada do Mundo

R7.com.br
Florianópolis
21/07/2018 às 10H11

Do R7.com.br

A International Champions Cup, principal torneio de pré-temporada do futebol europeu, terá transmissão da Record News a partir deste sábado (21), com a partida entre Bayern de Munique x PSG, às 10h45. Lucas Pereira, apresentador do Esporte Fantástico, será o narrador e levará as emoções deste grande clássico do futebol mundial, a ser realizado na Áustria. 

Buffon está em sua 17ª temporada na meta da Juventus (Foto: Divulgação / Juventus) -
Buffon, agora no PSG, é uma das atrações da partida deste sábado (Foto: Divulgação / Juventus) -

O time de Munique é o atual hexacampeão da Alemanha. Já o PSG, que tem Neymar e Mbappé como suas principais estrelas, ganhou, na última temporada, o Campeonato Francês, a Copa da Liga Francesa e a Copa da França. Na partida deste sábado, uma das atrações será a presença do goleiro Buffon, recém-contratado pelos franceses junto à Juventus, da Itália.

São 18 participantes das principais ligas europeias. Da Inglaterra, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham. Da Espanha participam Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madri. A Itália terá como representantes a Juventus, que contratou Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, Inter de Milão, Milan e Roma.

PSG e Lyon serão os representantes da França. A Alemanha terá Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Benfica, de Portugal, completa a lista de inscritos. O torneio vai até 11 de agosto, quando Atlético de Madri e Inter de Milão se enfrentarão no Wanda Metropolitano, em Madri.

A maioria dos jogos será disputado nos Estados Unidos, em 15 cidades diferentes do país, de Miami a Santa Clara. Haverá duas partidas em Cingapura, a única sede asiática do torneio. O restante dos duelos será na Europa.

Todos os times jogarão três vezes. Quem fizer a melhor campanha nessas partidas ficará com o troféu da International Champions Cup. Na história, o Real Madrid é o maior campeão, com três conquistas

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade