Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Raul Cabral assume erro ao tirar Tinga na derrota do Avaí para o ABC

Volante vinha sendo o melhor jogador em campo e saiu para dar lugar a Marquinhos

Redação ND
Florianópolis

Raul Cabral conheceu sua primeira derrota como técnico interino do Avaí. Na noite desta sexta-feira, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo ABC na Ressacada. Depois de comandar um time que jogou bem e conquistou três pontos fora de casa no meio da semana, o interino conseguiu desagradar a torcida e receber vaias. Um dos principais fatores pode ter sido a substituição de Tinga, que vinha sendo o melhor jogador avaiano em campo, para a entrada de Marquinhos. Após a partida, Cabral assumiu o erro.

"A gente vem acompanhando a situação do Tinga em relação ao desgaste. Ele estava bem desgastado, não aguentaria até o final, teríamos que fazer uma modificação para tentar ganhar o jogo. Após o jogo é fácil falar, posso ter errado. O Tinga foi um dos melhores em campo, mas agora não posso fazer nada", disse.

:: Irritado após derrota do Avaí, Marquinhos dispara: 'Como vai vencer sem criar nada?'

:: Avaí cai diante do ABC por 1 a 0 na Ressacada

Jamira Furlani/Divulgação
Treinador agora tem duas vitórias e uma derrota no comando interino do Avaí

O treinador também comentou a saída de Paulo Sérgio, herói nas duas últimas vitórias avaianas e que foi substituído ainda no primeiro tempo lesionado. "O Paulo Sérgio tinha um desconforto, foi medicado e o que foi passado é que ele teria condições de jogo. Ele treinou normal, a gente optou por colocar ele na partida. A lesão faz parte do jogo", explicou.

Deixando a vaidade de lado, Raul Cabral lamentou a derrota não pela sequência do seu trabalho, mas pela sequência do próprio Avaí. "Eu fiz tudo o que eu podia dentro da partida, dentro da minha convicção. Se aconteceu o erro, serve de aprendizado. O pensamento nunca foi em uma vitória para minha permanência, não estou pensando em mim. Estou frustrado por não ter uma vitória para o Avaí", finalizou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade