Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Raniel fala sobre penalidade perdida que evitou vítoria celeste

O goleiro Magrão defendeu a cobrança estrelada mantendo o empate por 0 a 0 

LANCE!
Belo Horizonte

A Raposa empatou seu terceiro jogo seguido no Brasileiro- Fotoarena Rafael Melo/Fotoarena/Lancepress!
A Raposa empatou seu terceiro jogo seguido no Brasileiro- Fotoarena Rafael Melo/Fotoarena/Lancepress!


O atacante Raniel teve a chance de ouro para garantir o gol da vitória do Cruzeiro no jogo contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável pela jogada que originou o pênalti sofrido por David, aos 39min do segundo tempo, o camisa 17 se encarregou da cobrança, porém chutou fraco, no canto direito, e Magrão defendeu. Depois da partida, em entrevista à Rádio Itatiaia, o jovem de 22 anos justificou a oportunidade desperdiçada.

Tentei bater forte, no alto, como sempre bato. Infelizmente, peguei mal na bola e ele (Magrão) acertou o canto. Mas, como falei, isso acontece. Não podemos baixar a cabeça por causa de um pênalti perdido. Claro que o torcedor e nossa equipe ficam putos por não voltar a vencer no Brasileiro, mas acontece, eu assumo, perdi o pênalti. Isso é normal, acontece com todos os jogadores. O importante é que nós batalhamos bastante”.

Caso convertesse a cobrança, Raniel chegaria ao nono gol em 2018 e alegraria os familiares que compareceram à Ilha do Retiro, já que ele é natural do Recife, onde começou a carreira profissional pelo Santa Cruz. Mas o próprio técnico Mano Menezes isentou o atleta de culpa e atribuiu o mérito da jogada ao goleiro Magrão.

Com o empate por 0 a 0 diante do Sport, o Cruzeiro chegou a 33 pontos no Brasileiro e pode perder a sétima posição para o Corinthians, que está em oitavo, com 30. Se bater o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, o Timão chegará a nove vitórias e superará os mineiros no critério de desempate. A comissão técnica celeste ficará de olho no dérbi paulista, pois o Verdão será adversário na quarta-feira, às 21h45, em São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade