Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Quatro atletas são contratados pelo UFC em último episódio do Contender

Organizado por Dana White, Contender Series Brasil tem quatro lutadores brasileiros contratados em seu último episódio; confira os detalhes e os nomes escolhidos 

LANCE!
Las Vegas (EUA)

Thiago Moisés, ex-campeão do evento RFA, se destacou no Contender Series Brasil (Foto: Getty Images)
Thiago Moisés, ex-campeão do evento RFA, se destacou no Contender Series Brasil (Foto: Getty Images)


Foi exibido, na última sexta-feira (7), o terceiro e último episódio do reality show Contender Series Brasil, organizado por Dana White, onde os destaques de cada programa garantem vaga para lutar no UFC. Desta vez, os contratados da semana foram Thiago Moisés, Luana Dread, Vinicius Mamute e Raulian Paiva, que a partir de agora, vão fazer parte do plantel da maior organização de MMA do mundo.

Ex-campeão peso-leve do evento RFA, Thiago Moisés levou a melhor sobre Gleidson Cutis ainda no primeiro round. Melhor na trocação durante grande parte do combate, o lutador definiu a luta após aplicar um belo chute alto, que balançou seu oponente, e sacramentou a boa vitória com golpes no ground and pound.

Em um combate emocionante, Raulian Paiva travou uma batalha de três rounds diante de Allan Puro Osso. O confronto foi bem movimentado, tanto na parte em pé quanto no chão, levando Dana White e o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro a aplaudirem de pé os dois lutadores ao fim da luta. Após três assaltos de um duelo intenso, a vitória e o contrato com o Ultimate ficaram com Raulian, na decisão dividida dos jurados.

Outro duelo animado do card foi entre Vinícius Mamute e John Allan. No primeiro round de luta, John vinha levando vantagem na trocação, até ser derrubado por Vinícius, que tentou finalizar seu oponente em duas oportunidades, no mata-leão e na chave de braço, mas sem sucesso. No segundo assalto, Mamute voltou a levar o confronto para o chão e novamente tentou a chave de braço, que tornou a ser defendida por Allan. Em sua quarta tentativa de finalização, Vinícius, enfim, conseguiu a vitória após aplicar um justo triângulo, que forçou os três tapinhas do seu oponente.

Na categoria peso-galo feminino saiu a quarta e última contratada da noite. Em confronto sem muitas ações, Luana "Dread" Carolina foi dominante sobre Mabelly Lima e foi decretada vencedora por decisão unânime dos árbitros.

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series Brasil 2018 - Episódio 3
Sexta-feira, 07 de setembro de 2018
TUF Gym, em Las Vegas (EUA)


Peso leve: Thiago Moisés derrotou Gleidson Cutis por nocaute técnico no 1R
Peso galo: Gisele Moreira derrotou Dayana Silva por decisão dividida dos jurados
Peso galo: Luana Dread derrotou Mabelly Lima por decisão unânime dos jurados
Peso meio-pesado: Vinicius Mamute finalizou John Allan com um triângulo no 2R
Peso mosca: Raulian Paiva derrotou Allan Puro Osso por decisão dividida dos jurados

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade