Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Projeto de vôlei de Nova Trento tem novo patrocinador

A operadora de celular TIM, parceira entre 2005 e 2014, retomou o patrocínio com o projeto

Redação ND
Florianópolis
22/09/2016 às 16H57

O Projeto Voleibol Nova Trento Kily/TIM tem novo patrocínio para a temporada 2016/17. Em evento realizado na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Inácio Gullini, a TIM oficializou a parceria com o projeto e entregou os novos uniformes. Anteriormente, a TIM havia patrocinado o vôlei de Nova Trento por quase uma década, de 2005 a 2014.

A iniciativa de retomar o modelo de parceria, especialmente em um ano com tantos acontecimentos esportivos em pauta, chega como um incentivo à equipe, que, para o diretor Carlos Eduardo Lopes, é o principal objetivo da Operadora: “É uma honra fazer parte de um projeto como este, que forma não só atletas, mas cidadãos. Além disso, essa é uma oportunidade única de devolver e agradecer a uma cidade e comunidade que escolheu a TIM como a sua operadora número um”.

Com quase 80 crianças e adolescentes dedicadas a uma rotina de estudos, academia e treinamento, o projeto tornou-se conhecido por ser a origem de atletas de renome nacional. A mais recente delas, Rosamaria Montibeller, entrou na seleção brasileira sub-23 em 2015 e já participou de competições como o Pan Americano e o Mundial sub23.

A parceria entre operadora e equipe desportiva foi oficializada com a presença do Diretor de Relações Institucionais da TIM Brasil, Leandro Guerra, do Diretor Comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes, e da idealizadora e coordenadora do projeto, Vandelina Tomassoni Ribeiro. Além deles, estiveram presentes outras autoridades, como o secretário municipal de Esportes, Alexandre Feller, o deputado Silvio Dreveck e o presidente da Federação Catarinense de Vôlei, Dante Klaser.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade