Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Principais pilotos do país começam a chegar para as 500 Milhas Beto Carrero

Prova mais tradicional do kartismo brasileiro será realizada pela primeira vez no parque temático, em Penha

Matheus Joffre
Florianópolis
MF2/Divulgação/ND
Felipe Massa não esconde a ansiedade para correr as 500 Milhas Beto Carrero

 


Os principais pilotos do país começam a chegar amanhã para as 500 Milhas Beto Carrero, que serão disputadas neste sábado, em Penha. Felipe Massa, Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Tony Kanaan, Ricardo Zonta, Lucas Di Grassi e Felipe Giaffone são apenas alguns dos nomes confirmados para a disputa da prova mais tradicional do kartismo brasileiro. A corrida terá início às 10h30 e será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Record News para todo o Brasil.

Organizada há 14 anos pelo piloto da Fórmula Truck Felipe Giaffone, em Cotia (SP), as 500 Milhas já fazem parte do calendário de vários pilotos brasileiros. Fã de carteirinha das corridas de kart, Felipe Massa revelou estar ansioso para correr no maior parque temático da América Latina. “Será a primeira vez que participarei das 500 Milhas no Beto Carrero, um lugar novo, sensacional. Vamos ver como está o kartódromo lá, mas parece que está tudo bem organizado”, afirmou o piloto da Ferrari, em entrevista ao programa Esporte Total, da Record News. “E eu também estou pronto para fazer uma boa corrida”, completou.

Massa também comentou sobre o autódromo, que começará a ser construído no parque a partir do ano que vem e falou sobre a possibilidade da Fórmula 1 sair de São Paulo e vir para Santa Catarina. “Acredito que será difícil a Fórmula 1 sair de Interlagos. São Paulo tem um contrato longo e não enxergo essa mudança muito fácil. Mas o importante é que teremos mais um excelente autódromo no Brasil. Agora, quem sabe, se a Fórmula 1 vier para cá, ótimo”, comemorou.

Prova ao vivo na RIC e Record News

Cada vez com mais experiência em grandes transmissões ao vivo, a RICTV e a Record News transmitirão as 500 Milhas Beto Carrero com exclusividade para todo o Brasil. Serão mais de 40 profissionais envolvidos e uma cobertura completa durante as 12 horas de prova.

A Record News transmitirá a largada e a primeira hora da corrida na íntegra. Ao longo do dia, de hora em hora, serão exibidos flashes ao vivo. Por fim, a emissora transmitirá a chegada e a última hora da prova. Já a RICTV entrará com boletins e flashes ao vivo durante sua programação.

Este ano, a RIC e a Record News fizeram coberturas e transmissões importantes para o esporte local e nacional, como o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) e a final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Joinville e CRB. “O Grupo RIC e a Record News têm esse DNA de fazer transmissões ao vivo. Transmitir um evento desse porte das 500 Milhas é resultado de tudo o que temos feito ao longo dos anos”, afirmou o gerente de programação da Record News, Marcelo Campanholo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade