Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Prestes a se despedir em clássicos, Marquinhos não treina e vira dúvida no Sul da Ilha

Camisa 10 não participou da atividade coletiva desta terça-feira, no CFT do Leão e aguarda recuperação médica para se juntar ao grupo

Redação ND
Florianópolis
29/08/2018 às 12H05
Clássico AVA x FIG - Divulgação/ND

O técnico Geninho realizou, nesta terça-feira (28), o primeiro trabalho coletivo do Avaí, visando o clássico diante do Figueirense, no próximo sábado. O meia Marquinhos, que ficou de fora da viagem para São Paulo, na última rodada, em função de uma pancada no quadril, segue em trabalho de recuperação junto ao departamento médico azurra. O atleta, a princípio, não preocupa.

Nada pode ser maior que o clássico entre Avaí e Figueirense, evidentemente. É inegável, no entanto, toda a expectativa ao redor da presença do meia Marquinhos, personagem marcante na história do confronto, prestes a jogar seu último duelo contra o maior rival.

Apesar de não ter participado do trabalho desta terça-feira (28), no Sul da Ilha, o ídolo azurra deve estar em campo, a partir das 16h30, no estádio da Ressacada.

O técnico Geninho trabalhou o time com duas linhas de quatro, com Matheus Barbosa na vaga do M10. O grupo volta a trabalhar nesta quarta e nesta quinta, data que o time deverá ser encaminhado pelo comandante azurra.

Carioca no apito

A CBF divulgou nesta terça-feira a equipe de arbitragem que vai atuar no clássico. Marcelo de Lima Henrique, carioca, será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim, ambos do Rio de Janeiro.

Marcelo de Lima Henrique é um dos árbitros mais conhecidos do Estado do Rio (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press) -
Marcelo de Lima Henrique é um dos árbitros mais conhecidos do Estado do Rio (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press) -



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade