Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Prestes a perder um dos destaques da temporada, Avaí treina para jogo contra o líder

Leão da Ilha joga contra o Fortaleza, na terça-feira, no principal jogo da rodada 17 da Série B

Redação ND
Florianópolis
22/07/2018 às 20H37

O Avaí trabalhou nesse final de semana, visando o grande jogo da 17ª rodada da Série B, quando vai encarar, no Ceará, o Fortaleza. O jogo está marcado para as 21h30 e coloca frente a frente dois integrantes do G4. O Avaí, que acumula mais de 60% de aproveitamento longe de Florianópolis, ainda vai contar com o retorno de, pelo menos, quatro titulares.

O jogo é decisivo. O Leão da Ilha, 4º colocado, está a quatro pontos do líder Fortaleza que tem 30. Ciente do tamanho do confronto, o técnico Geninho focou no trabalho de finalização no sábado e fechou o treinamento deste domingo. Judson, Capa e Renato, todos que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular. Rodrigão, recuperado de uma lesão na região lombar, deve reforçar o ataque.

Outro que retorna de suspensão é o zagueiro Airton. A dúvida é se ele volta ao time titular já que o seu substituto, Marquinhos Silva, foi bastante elogiado pelo técnico Geninho.

A vaga que pode abrir é outra. Alemão, prestes a ser negociado com o futebol do exterior, pode estar se despedindo do clube sem nem viajar para Fortaleza. O zagueiro, um dos destaques da temporada azurra, foi procurado pelo Al-Hazem (ARA) e, se passar nos exames médicos, deve mesmo fazer as malas e deixar o Sul da Ilha.

Zagueiro Alemão está confirmado na zaga do Avaí - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Zagueiro Alemão está prestes a sair do Avaí - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade