Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Presidente da Chape lamenta fase, mas banca Guto: 'É nosso técnico'

Mandatário do clube catarinense, Plínio David Filho, comentou sobre o desempenho ruim da equipe e confirmou que Guto Ferreira é o treinador do time, pelo menos até quinta-feira

LANCE!
Chapecó (SC)

Plínio David Filho confirmou permanência de Guto até quinta-feira (Divulgação)
Plínio David Filho confirmou permanência de Guto até quinta-feira (Divulgação)


A má fase da Chapecoense no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. A equipe catarinense não vence há cinco rodadas, e perdeu quatro desses últimos cinco jogos. No entanto, a diretoria do Verdão do Oeste bancou o pressionado Guto Ferreira no comando da Chape. No último domingo, o presidente do clube, Plínio David Filho, disse que o treinador e tem cargo garantindo até quinta-feira:

- É muito difícil falar nessa hora, pois tudo vem contra. Apenas uma vitória, realmente é difícil. Entendo a imprensa e torcedores, mas eu como presidente do clube, tenho que em primeiro lugar ter racionalidade em decisão. Não posso tomar uma decisão que pode me prejudicar mais ainda na frente. - disse o mandatário, que complementou:

- Confirmo até quinta-feira a presença dele. Ele é o técnico. Vou conversar com a diretoria para que eles entendam esse momento. Vamos fazer uma análise muito grande. O nosso ponto fora de curva foram Vasco e Paraná, nestes dois jogos nós poderíamos dizer que não conseguimos o que queríamos. - encerrou.

No último sábado, a Chapecoense acumulou mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Flamengo, no Maracanã por 2 a 0. Com 22 pontos e uma das candidatas ao rebaixamento para a série B, a Chape entra em campo novamente na quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, em partida atrasada da 20ª rodada. Guto Ferreira defendeu seu trabalho e confia numa melhora da equipe:

– Posso fazer time render mais. Não vamos parar de buscar fazer o melhor. Acho que neste momento a estatística não está adequada. Mas vamos trabalhar para fazer melhor – disse o treinador após o jogo no Maracanã. O time não conseguiu vencer fora com o Gilson Kleina no campeonato e ainda não conseguiu comigo. - falou o técnico após a derrota para o Rubro-Negro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade