Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Pré-jogo entre Avaí e Vila Nova é marcado por confusão na torcida visitante

Parte da organizada do Vila Nova se envolveu em confusão, onde carros foram depredados e a PM teve que ser acionada; torcedores goianos foram fotografados com organizada do Figueirense

Redação ND
Florianópolis
07/08/2018 às 20H02
Carros depredados no estádio da Ressacada, setor da torcida visitante - divulgação/ND
Carros depredados no estádio da Ressacada, setor da torcida visitante - divulgação/ND

*ATUALIZADA ÀS 19H56

Uma confusão foi registrada aos fundos do portão D do estádio da Ressacada, no Sul da Ilha, antes do jogo entre Avaí e Vila Nova, pela 20ª rodada da Série B, que marca o início do returno da competição.

De acordo com informações do tentente da Polícia Militar e comandante da operação na partida, Diogo Arantes, 32, o ônibus da torcida do Vila Nova foi apedrejado na chegada ao estádio. Uma das pedras atingiu o vidro lateral do coletivo. “Neste momento os visitantes desceram do ônibus e partiram para cima dos torcedores avaianos. A briga ocorreu próximo ao Portão D”, afirmou o oficial. 

Arantes disse, ainda, que os policiais do lado de fora do estádio apartam a briga. Cerca de 45 pessoas foram submetidas a revista pessoal, mas ninguém foi detido. “Não encontramos armas, rojões, nada que colocassem em risco a integridade física das pessoas”, informou.

De acordo com o tenente, 68 policiais fazem a segurança dos torcedores na partida entre Avaí e Vila Nova. Deste total, 31 fora do estádio e 37 dentro da Ressacada.

Horas antes do jogo, uma foto de membors de uma torcida organizada do Vila Nova foi compartilhada na sede de uma organizada do Figueirense. A PM confirma que havia torcedores do Figueirense infiltrados no ônibus dos goianos no momento da briga.

Organizada do Vila Nova foi fotografada na sede de organizada do Figueirense - divulgação/ND
Organizada do Vila Nova foi fotografada na sede de organizada do Figueirense - divulgação/ND

Dentro de campo, mudança de esquema

O técnico Geninho confirmou o Avaí com mudança de esquema para o duelo contra o Vila Nova. Marquinhos Silva, o zagueiro, saiu da equipe e a zaga será composta por Betão e Airton. No meio-campo, destaque para o meia Marquinhos Santos, confirmado como titular.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade