Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Pottker sobre campanha do Inter no Brasileirão: 'O futebol é imprevisível'

Atacante concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre o momento do Colorado na competição

LANCE!

(Foto: Ricardo Rimoli/AGIF)
(Foto: Ricardo Rimoli/AGIF)


Fora do jogo contra o Palmeiras por conta do terceiro cartão amarelo, William Pottker é presença certa na equipe de Odair Hellmann no próximo domingo, quando o Colorado visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, o atacante foi questionado sobre a campanha do Inter no Brasileirão e deixou claro que o elenco está com sede de vitórias para alcançar a liderança do torneio.

“Lembro de vocês (imprensa) falando que o Inter poderia assinar o papel com a 12ª colocação, e ir até o final com essa posição. Lembro de vocês citando essa frase. Futebol é imprevisível. Você, eu mesmo, imagino algumas coisas que podem acontecer e não acontecem. A gente vem num processo difícil, de reconstrução na Série B. Viemos jogo a jogo construindo nossa historia, com muita cautela. Estamos aí com humildade, mas com vontade de conquistar coisas grandes, fazer historia,c omo grandes jogadores fizeram. A gente vai em busca com muita fome, muita vontade de querer fazer o certo. Trabalhando a gente consegue alcançar coisas boas.”

Pottker também falou sobre o empate diante do Verdão. Ele viu uma partida muito truncada dentro de campo, com poucas chances de gols e prevê um equilíbrio maior nos confrontos do segundo turno.

“Pude acompanhar a partida (contra o Palmeiras), sim. Uma partida de times grandes, que não sugere erros, não se pode errar. O adversário vai lá e não perdoa, e a gente fez isso à risca. Não erramos e não sofremos o gol. Eles não erraram. Não nos deram muitas chances de fazer o gol. Foi uma partida muito truncada. Conforme estamos na parte de cima, mais as equipes vêm se preparando para nos enfrentar. Assumimos uma responsabilidade muito grande. As equipes que nos enfrentaram no primeiro turno vão vir mais concentrados”, finalizou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade