Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Por causa da chuva, terceira rodada da Copa RIC Interligas teve apenas dois jogos disputados

Quatro partidas foram canceladas por falta de condições de jogo

Daniel Silva
Florianópolis
Alex Benicio/Divulgação
Partida entre Grêmio Cachoeira e Biguá terminou em 3 a 2 para o time de Florianópolis

 

A forte chuva que caiu durante a noite de sábado e o dia de ontem cancelou quatro jogos da Copa RIC Interligas – Taça Trimania. E por pouco o número não aumentou para cinco. Em Santo Amaro da Imperatriz, o trio de arbitragem decidiu autorizar o confronto entre Varginha e BAC, que terminou com vitória de 4 a 0 e liderança do Grupo B para a equipe de Biguaçu, que não queria entrar em campo por conta das condições do gramado. A Liga Josefense de Futebol, que organiza o torneio, decide hoje data e horário das partidas, que acontecem nesta semana.

No sábado, Grêmio Cachoeira e Biguá fizeram o jogo dos melhores ataques da Copa RIC Interligas. A partida foi disputada no estádio Vila Doze, em Antônio Carlos, e o time de Florianópolis venceu por 3 a 2, gols de Ziel, Nikimba e Osvaldo. O Grêmio é o líder do Grupo C, com três vitórias em três rodadas. O treinador Djone Kammers exaltou a atuação do atual campeão. “A arbitragem dificultou o andamento do jogo, teve um pênalti marcado que não aconteceu, expulsão que nunca vi no amador. São fatos que desanimam, mas a partida foi emocionante”, afirmou.

Restando três partidas antes do começo da fase quartas de final, o treinador espera aproveitar esses jogos para acertar ainda mais a sua equipe. Mesmo com a grande campanha, Kammers não vê o Grêmio Cachoeira como favorito ao troféu da Copa RIC Interligas. “O campeonato promete. Tem muita água para rolar ainda. É cedo para colocar alguém como favorito ao título. Continuo achando que são seis clubes preparados para ser campeão”, disse o técnico, se referindo ao Grêmio Cachoeira, além de Estrela Azul, BAC, Biguá, Cerâmica Silveira e João Paulo II.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade