Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Ponte Preta e Sampaio Corrêa empatam sem gols

Igualdade com o lanterna complicou a vida da Macaca na Série B que não consegue se aproximar do G-4

LANCE!
Futebol Latino

Divulgação
Divulgação


No Moisés Lucarelli a Ponte Preta se complicou ainda mais na luta pelo acesso. Diante do Sampaio Corrêa, lanterna da Série B, a Macaca saiu de campo com um empate sem gols. O placar deixou o time de Campinas na 10ª colocação, com 35 pontos. Já a Bolívia está na última posição, com 22 pontos.

Na próxima rodada, a Ponte Preta faz duelo regional diante do Oeste, em Barueri. Já o Sampaio Corrêa recebe o Fortaleza, em casa.

O confronto

O equilíbrio deu o tom na etapa inicial. As duas equipes brigaram muito dentro de campo e poucas chances foram criadas. Apesar de jogar dentro de casa, a Ponte tentava sair um pouco mais e teve duas oportunidades, ambas com Júnior Santos, mas o atleta da Macaca não foi feliz nas conclusões.

Por outro lado, o Sampaio pouco chegou ao gol de Ivan. O lanterna da Série B até buscava uma troca de passes, mas a limitação técnica impedia o time de criar uma chance de perigo.

No segundo tempo a Ponte Preta foi para o abafa. Nos primeiros minutos, o time de Campinas prensou o Sampaio no campo de defesa e rondava o gol de Andrey.

De tanto insistir, a Ponte teve um pênalti a seu favor. André Luis foi derrubado por Alyson e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Danilo Barcelos soltou a bomba e carimbou a trave.

O gol perdido abalou a Macaca e o Sampaio Corrêa se animou. A equipe do Maranhão começou a arriscar mais e teve uma grande chance com Bruninho. Em bela jogada individual, o atacante bateu para o meio da área e Uilliam não alcançou.

Nos minutos finais, os visitantes voltaram a assustar. João Paulo arriscou de fora da área, a bola estava encobrindo Ivan, que conseguiu se recuperar e segurar o empate sem gols.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade