Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Paulo Turra é apresentado, mas não comanda o Avaí no clássico

"Comigo é curto e grosso", disse o técnico. Auxiliar Raul Cabral será treinador interino no domingo

Redação ND
Florianópolis

Em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Avaí, Paulo Turra prometeu cobrar organização e disciplina, dentro e fora dos gramados. O ex-zagueiro, que encerrou a carreira no Leão, assume o comando da equipe na segunda-feira (17), e vai apenas observar a partida entre Avaí e Figueirense, no Orlando Scarpelli. Raul Cabral, auxiliar técnico de Emerson Nunes, vai comandar a equipe no clássico. "Tem jogadores no grupo que eu ainda não conheço. Vou acompanhar amanhã (sábado) o treinamento para ver jogadores que eu não vi dos jogos. Na segunda começo a trabalhar efetivamente", explicou Turra.

:: Paulo Turra é o novo técnico do Avaí

André Palma Ribeiro/Divulgação
Presidente Nilton Macedo Machado e técnico Paulo Turra durante a apresentação


Sobre seu estilo na breve carreira de treinador, o novo comandante avaiano avisou que vai ser linha dura. "Comigo é curto e grosso. Ou faz o que eu quero ou, se não fizer, tem outro que vai entrar e vai fazer. Dentro da minha filosofia, vou cumprir os objetivos. Vou exigir organização em todos os aspectos. Os jogadores deverão saber atuar com e sem a bola", afirmou.

Para Turra, de 40 anos, treinar o Avaí será o maior desafio de sua carreira de técnico. Com ele, vem o auxiliar Tiago Duarte. Já Emerson Nunes foi convidado a continuar no clube, na condição de auxiliar técnico, e deverá definir se aceita ou não na próxima segunda.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade