Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 21º C

Paulinho fala em controlar jogo e diz que empate é bom contra o Uruguai

Volante da Seleção Brasileira pede que equipe saiba controlar o jogo no Estádio Centenário, que estará lotado para duelo desta quinta-feira pelas Eliminatórias

LANCE!
São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira enfrentará um verdadeiro caldeirão nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo contra o Uruguai será no Estádio Centenário, em Montevidéu, e mais de 38 mil ingressos já foram vendidos. O ambiente é desfavorável, mas o volante Paulinho acredita que o Brasil pode se impor contra o adversário, que venceu os seis jogos que fez em casa e sofreu apenas um gol.

- Estamos na busca de grandes atuações e grandes resultados. Momento é de muita confiança. Esperamos chegar lá, fazer um grande jogo e buscar a vitória. Sabemos da dificuldade do adversário, mas se fizermos nosso jogo, faremos grande resultado - afirmou o volante, em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

E esse bom resultado pode ser o empate. Na visão de Paulinho, trazer pontos do Uruguai é o mais importante para as pretensões da Seleção, que lidera as Eliminatórias com 27 pontos, quatro a frente justamente da Celeste.

- Pela dificuldade que vamos enfrentar, um empate não seria um mau resultado. Mas nosso pensamento é de fazer um grande jogo. Tendo uma oportunidade de vencer, melhor ainda. Mas não é mau resultado o empate - afirmou o volante, que tem sido titular com o técnico Tite.

A Seleção ainda treina nesta terça no Brasil, no CT do São Paulo. À noite, viaja para Montevidéu, onde faz um treinamento na quarta. Confira abaixo outros trechos da entrevista de Paulinho:

Voltar ao Corinthians
Todas essas pessoas tiveram uma história muito bacana aqui no Corinthians. Claro que ficamos felizes de retornar, estar aqui novamente. Foi um clube que me deu oportunidade, sempre bom reencontrar os funcionários. Eu me sinto honrado e feliz. Isso é importante.

Blindagem de Tite ao elenco com resultados

Vocês veem observando o trabalho que vem sendo feito. O Tite passando todas as orientações. Todos nós, cada um tem uma responsabilidade grande. Assim como Neymar, todos. E o Tite sempre passa as orientações para estarmos ligados em algumas coisas. Não só o Neymar, como todos,

Desconfiança com os chineses
Quando eu acertei minha transferência para a China, eu já sabia que haveria esses questionamentos. Sobre a preparação, na China para uma semana antes, então não dá para ficar cinco, seis dias sem trabalhar. Então temos de fazer nosso trabalho, nos apresentar bem. Houve desconfiança, mas cada um sabe de seu potencial. E a certeza de uma coisa: estamos aqui porque merecemos.

Ausências de Gabriel Jesus e Suárez
Perdemos, é uma grande perda para nós. Mas quem o Tite convocou, tenho certeza de que vai dar conta do recado. E o Suárez também fará falta, mas o momento é de pensar, quem foi convocado. O Diego Souza, que foi convocado, outros atacantes. Mas é uma perda muito grande.

Brasil já está na Rússia?
Estamos em busca do objetivo. Muita gente fala que já está. Estamos trabalhando para isso. Vamos em busca da classificação. Sabemos da dificuldade, da importância do jogo. Jogo truncado, difícil.







Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade