Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Figueirense intensifica treinos em busca de entrosamento da equipe

Alvinegro estreia diante do Marcílio Dias, sábado, no Orlando Scarpelli

Liana Coelho
Florianópolis

Alexandro Albornoz/ND
Aloisio (C) quer se destacar no Estadual

 

O Figueirense se reapresentou no dia 5 de janeiro e iniciou a pré-temporada alternando preparação física e treinos com bola. O motivo da escolha da comissão técnica é simples: entrosar a equipe. Mesmo sem o time estar 100% pronto para a estreia de sábado no Campeonato Catarinense, quando enfrenta o Marcílio Dias, às 19h30 no Scarpelli, o treinador Branco garante que o entrosamento do grupo será aperfeiçoado durante os jogos.
Para o atacante Aloisio, o tempo é o melhor ingrediente para deixar o time preparado. “Começo de temporada é mais difícil, mas à medida que vamos treinando, jogando junto, o time vai se entrosando. O importante e o que queremos é fazer um bom jogo em casa”, declarou.
O atleta deve começar como titular a partida contra o Marinheiro. Na reserva da equipe em 2011, Aloisio era opção do ex-treinador Jorginho para o segundo tempo e, agora, quer dar sequência ao trabalho realizado no ano passado para se tornar referência no ataque. “Quero dar continuidade ao trabalho do ano passado, quando joguei com humildade e vontade e pude contribuir um pouco. Espero fazer um pouco mais para ajudar o time”, ressaltou.
Quinta-feira, o Figueirense fez um treino aberto aos torcedores no Scarpelli. Nesta sexta-feira, Branco define o time que estreia no Catarinense após o treino no CFT do Cambirela.

 

Marcílio a todo vapor
Com um grande desafio logo no início do Catarinense, o Marcílio Dias vai tentar surpreender o Figueirense. Para isso, a equipe do técnico Jamelli intensifica os treinamentos e o condicionamento físico dos atletas, alternando as folgas apenas para relaxamento muscular.
Jamelli não tem nenhum desfalque para a estreia e a ordem é de força total. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Corinthians Paranaense nos dois jogos-treino e faz mais um treino hoje, para que o técnico defina quem enfrenta o Figueirense amanhã.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade