Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Olho na vice-liderança e outro nos desfalques: com três baixas, Figueira quer a 2ª posição

Alvinegro joga neste sábado contra a Ponte Preta, no estádio Orlando Scarpelli; Pereira, Ferrareis e Jorge Henrique estão fora

Redação ND
Florianópolis
29/06/2018 às 16H17
Henan sai para comemorar o gol da vitória parcial do Figueirense sobre o Boa Esporte - Luiz Henrique/Figueirense FC/divulgação
Henan, mais uma vez, disputa vaga com André Luis no ataque alvinegro - Luiz Henrique/Figueirense FC/divulgação


O Figueirense encerrou na manhã desta sexta-feira (29) a preparação para o confronto com a Ponte Preta, jogo válido pela 13ª rodada da Série B 2018. Para o alvinegro, com 21 pontos, a partida vale a vice-liderança da competição que hoje é ocupada pelo maior rival, Avaí, com um jogo e um ponto a mais.

Apesar de ambicionar a segunda posição, o técnico Milton Cruz terá o desafio de montar a equipe, mais uma vez, em cima de importantes desfalques. Pereira e Gustavo Ferrareis, com três cartões amarelos, estão fora. Jorge Henrique, machucado, se junta a Betinho como ausência longa e mais sentida.

Entre os retornos estão o goleiro Denis, o zagueiro Cleberson e o volante Zé Antônio. O treinador alvinegro fará mistério e preferiu deixar para “decidir na hora do jogo” as vagas ao lado de Zé Antônio, na linha dos três meias e o comando do ataque. Abuda e Matheus Sales brigam pela posição de contenção. Maikon Leite, autor do gol de empate contra o Coritiba, pode aparecer na vaga de Ferrareis. Henan e André Luis disputam a referência.

“Independente de quem entrar, o time ganha força com qualquer um deles”, limitou Milton ao referir-se a posição de número nove da equipe.

Figueirense e Ponte Preta jogam às 18h, no estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade