Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Odair Hellmann vibra com triunfo e foge de polêmica com Rento Gaúcho

Sereno na coletiva de imprensa, treinador preferiu exaltar o retrospecto do Colorado nos últimos clássicos com o rival

LANCE!
Futebol Latino

Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional


De volta a liderança do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann teve uma postura mais serena na coletiva de imprensa. Diferentemente de Renato Gaúcho, que provocou o adversário, o Colorado colocou panos quentes nas polêmicas do clássico e relembrou o retrospecto da equipe nos últimos Gre-Nais.

“Eu falo de futebol e olho à frente. Respeito vitórias e derrotas. É assim que sigo a minha carreira. Dois últimos três Gre-Nais, ganhamos dois e empatamos um. Ganhamos um, fomos desclassificados e eles comemoraram. Quando perdemos, vamos no outro dia e trabalhamos. Aqui não há desrespeito. Não ganhamos nada. Só ganhamos um jogo. Hoje era clássico, mas vale os mesmos três pontos da Chapecoense. Estamos muito tranquilos. Estamos focados no nosso trabalho”, afirmou.

Hellmann também falou sobre a tentativa de Renato Gaúcho de ter “visitado” o vestiário Colorado após o confronto: “Eu estava dentro da minha sala. Se eu soubesse que o Renato queria me cumprimentar, teria feito. Antes do jogo, eu fiz por iniciativa própria. Se tivesse visto, poderia ter empurra-empurra, eu faria questão de cumprimentá-lo. Faço questão sempre, quando ganho ou perco. Eu não mudo”.

Com 46 pontos, o Internacional volta a campo na próxima rodada, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade