Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Novo uniforme do Paysandu traz homenagem à Seleção Brasileira

Chamado de "Alegria", o uniforme leva as cores azul e amarela em alusão à Seleção e será o terceiro da equipe na temporada

LANCE!
Belém (PA)

 Novo uniforme do Paysandu  -  (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
Novo uniforme do Paysandu - (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)


Nesta terça-feira, o Paysandu realizou o lançamento oficial do uniforme "Alegria", que leva as cores azul e amarela em alusão a Seleção Brasileira. A nova camisa faz parte da linha Campeões Mundiais, que foi lançada em 2017 como forma de homenagear os países que conquistaram a Copa do Mundo.

Escolhido como o terceiro uniforme da equipe para a temporada, a expectativa é de que a camisa "Alegria" seja estreada pelos jogadores no próximo dia 19, quando o Papão recebe o São Bento, em Belém, em partida válida pela sexta rodada da Série B.

Antes da estreia oficial, uma ação de marketing promovida pelo clube levou 11 torcedores escolhidos de forma aleatória para conhecerem o novo manto. Além da conferida em primeira mão, os escolhidos também tiveram a oportunidade de participar de um jogo comemorativo com ex-jogadores e ídolos do clube.

O movimento, segundo o presidente do clube, Tony Couceiro, teve resultados satisfatórios, principalmente para os torcedores, que puderam estreitar os laços com o clube e viver uma experiência impagável.

– Acho que essa aproximação do clube com os torcedores e dos torcedores com o clube, podendo conhecer os atletas do passado, vendo a camisa em um primeiro momento, trocando de roupa no vestiário e jogando na Curuzu, é coisa que o dinheiro não paga. Poucas pessoas têm a oportunidade de ter uma experiência como essa – afirmou o presidente Tony Couceiro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade