Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Novo titular do Figueirense alerta para "confronto direto" contra o Coritiba, neste sábado

Furacão segue em preparação para o jogo diante do Coxa Branca, no sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira; atraso no salário volta a pauta no bairro do Estreito

Redação ND
Florianópolis
20/06/2018 às 22H23
Ygor Nogueira, titular da zaga do Figueirense - Luiz Henrique/Figueirense FC
Ygor Nogueira, titular da zaga do Figueirense - Luiz Henrique/Figueirense FC


O Figueirense realizou mais uma atividade nesta quarta-feira (20), em preparação para o jogo diante do Coritiba, no sábado (23), válido pelo fechamento da 12ª rodada da Série B 2018. Com o tropeço do rival Avaí, o Furacão tem a chance de, em caso de vitória, ultrapassar o coirmão e se consolidar como novo vice-líder da competição.

A abertura da 12ª jornada do campeonato brasileiro da segunda divisão, nesta terça (19), tinha como destaque a participação do vice-líder Avaí. O Furacão, naturalmente interessado por se tratar do seu arquirrival, acompanhou o desdobramento de olho na pontuação do Leão que, com o empate, ficou com 22 pontos. O alvinegro, que caiu para o quarto lugar devido ao empate entre CSA e Ponte Preta, terá a chance de superar o time alagoano e o coirmão do Sul da Ilha em nome da vice-liderança.

O volante Pereira, que deverá substituir o suspenso Zé Antônio no jogo deste sábado no Couto Pereira, falou na tarde de quarta sobre a importância do “confronto direto” diante do Coritiba.

Pereira, titular na última partida, deve ser mantido no time - Luiz Henrique/Figueirense/divulgação
Pereira, titular na última partida, deve ser mantido no time - Luiz Henrique/Figueirense/divulgação


“O Coritiba, um adversário direto, sabemos que será um adversário difícil e direto pelo acesso. Mas a equipe está concentrada e focada para ir até Curitiba e voltar com os três pontos com toda humildade”, alertou.

Além do jovem Pereira, o Figueirense deve ter, pelo menos, outras duas mudanças em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa, no Orlando Scarpelli: o goleiro Alisson e o zagueiro Eduardo nas vagas dos suspensos Denis e Cléberson, respectivamente.

O elenco volta aos trabalhos na quinta (21) e na sexta (22), antes da viagem para Curitiba. O jogo está marcado para as 18h30.

 

Atraso de salários

Um problema recorrente vem batendo à porta do Figueirense referente aos vencimentos dos atletas e funcionários do clube.

O elenco realizou trabalhos fechados à imprensa na terça e na quarta e, conforme repassado pelo clube, não houve interferência no andamento das atividades em nenhum setor.

Conforme repassado pela chefia de comunicação do alvinegro, existe um atraso de salário em junho, alusivo ao mês de maio. A diretoria, no entanto, “está trabalhando” e espera quitar os ordenados “nos próximos dias”.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade