Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Novo presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, pede apoio dos torcedores do Leão

Dirigente assumiu o cargo deixado por Nilton Macedo Machado, que renunciou nesta sexta-feira

Daniel Silva
Florianópolis

Novo presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, 67, assumiu a vaga deixada por Nilton Macedo Machado. O clube publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira em que o dirigente passa uma mensagem para os torcedores e revela os seus planos no cargo. Segundo Battistotti, a sua gestão será dividida em dois pilares.

O primeiro, e mais urgente, fortalecer o time, que luta contra o rebaixamento no Estadual. E para isso, o mandatário, inclusive, citou ter recebido ligações de empresários querendo reforçar o Leão. Uma reforma administrativa também deve acontecer. 

Eduardo Valente/ND
Battistotti (à direita) tem 67 anos e atua no Avaí desde 1976


O presidente disse que o Avaí precisa de um “choque de gestão”. Natural de Santo Amaro da Imperatriz, Battistotti atua no clube desde 1976 e sempre sonhou com o momento que vive hoje. O segredo para o Leão voltar a vencer é trabalho.

“Quero o Avaí vencendo, forte, ganhando títulos e em situação muito melhor que a atual. É o time da raça, da vontade, da garra. E precisa isso em campo. Vou dar expediente e buscar parcerias na montagem de um time forte, gente que se colocou à disposição, e também uma reforma administrativa profunda. Teremos equilíbrio entre receita e despesa”, afirmou. 

Alheio aos protestos da torcida, que também pedia a sua renúncia, Battistotti quer dialogar com os avaianos. O novo presidente disse não fugir da raia e pediu o apoio de todos para que o clube possa terminar 2016 com o objetivo principal, o acesso à Série A.

“Convoco a nação avaiana, os grandes avaianos e os que se preocupam com o bem do Avaí, que se juntem a mim para fazer uma administração compartilhada e com sucesso. Estamos num barco onde todos precisam remar para o mesmo lado. Vou mostrar para o torcedor que tenho condições de tirar o Avaí desta situação. Eu tenho esta cara carrancuda, mas sou de bom coração. Sou do diálogo”, concluiu. 

.::Confira a mensagem do novo presidente::.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade