Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

No São Paulo, Chavez celebra 'duelo particular' com o River Plate

Centroavante relembra que já marcou gol contra o adversário desta quinta-feira na época que defendia o Boca Juniors (ARG), pelo qual está emprestado

LANCE!
São Paulo (SP)

Emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors (ARG), o atacante Chavez conhece muito bem o primeiro adversário do time na temporada: o River Plate (ARG). O camisa 9, que pela primeira vez enfrentará um clube de seu país pelo Tricolor, já deixou a sua marca contra o rival: na goleada de sua ex-equipe por 5 a 0, em 2015. Agora, o reencontro será nesta quinta-feira, pela estreia na Florida Cup, e Chavez está animado.

- Será especial enfrentar o River Plate, porque joguei no Boca e conheço bem a equipe deles. Boca e River é o maior clássico da Argentina, e agora enfrentá-los pelo São Paulo será especial também. Vamos em busca da vitória e faremos de tudo para começar a temporada com um resultado positivo - afirmou o centroavante, que fala em duelo particular.

- Pessoalmente, é um duelo particular. É a primeira vez que enfrentarei um clube do meu país pelo São Paulo. Será uma linda partida, e temos vontade para começar bem a temporada. Conheço bem o River, e oxalá nossa equipe possa mostrar que está no caminho certo na pré-temporada para ter um time forte em 2017.

Com dez gols em 23 jogos, em 2016, Chavez terminou a última temporada como artilheiro do elenco são-paulino - Calleri fez 16, mas não terminou o ano no grupo. Ao lado de Gilberto, ela é a opção de Rogério Ceni para a posição de centroavante, enquanto o Tricolor não consegue trazer um reforço para a posição. O camisa 9, no entanto, vê o time de Ceni no caminho certo.

- A preparação do elenco está intensa, com muitas atividades dinâmicas e todos estão focados. Já teremos um adversário difícil na estreia, mas vamos com tudo para conquistar a classificação. Queremos começar bem o ano, e a partir daí ter mais confiança para brigar por títulos durante a temporada - analisou.

O São Paulo faz treino fechado nesta quarta-feira em Bradenton, onde Ceni definirá a escalação para o primeiro teste. A tendência é que ele jogue no 3-4-3, e uma possível formação é: Sidão (Denis), Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, Araruna, Thiago Mendes e Buffarini; Wellington Nem, Chavez e Neilton.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade