Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

No Corinthians, Jair revê Fla na Copa do Brasil para acabar com 'trauma'

Em 2017, quando comandava o Botafogo, técnico foi eliminado pelo Flamengo após drible de Berrío que é lembrado até hoje. Nesta quarta, reencontra o adversário pela semifinal

LANCE!
São Paulo (SP)

O drible de Berrío em Victor Luis que resultou no gol de Diego ainda é lembrado por Jair Ventura. Hoje no Corinthians, o treinador reencontrará o Flamengo, rival que o eliminou na semifinal da Copa do Brasil em 2017, quando comandava o Botafogo. O Timão enfrenta a equipe carioca nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da semi da Copa do Brasil.

No ano passado, após empate sem gols no primeiro jogo, o Flamengo marcou em cima do Botafogo aos 25 do segundo tempo e garantiu vaga na decisão. Jair Ventura, agora no Timão, quer acabar com o "trauma" de 2017.

Ao ser questionado se o Timão iria adotar a mesma estratégia de priorizar a marcação utilizada pelo Botafogo, Jair exaltou que sua equipe tinha "sofrido pouco". Nesta reencontro, o técnico sonha que algum jogador do Corinthians repita o que fez Berrío no ano passado.

- Atacou pouco, mas sofreu pouco. Foi um jogo estudado, nosso goleiro não fez defesas. Um drible do Berrío que nunca vi na vida. Quem sabe um drible agora nosso de Pedrinho ou Clayson e a classificação para o nosso lado? Espero que possa mudar e a gente consiga a classificação com uma coisa que o Barbieri (técnico do Fla) não estudou. O jogo foi decidido num detalhe - afirmou Jair.

Os detalhes, aliás, são motivo de preocupação para o treinador do Corinthians. O treinador ficou cerca de 30 minutos exibindo vídeos do Flamengo antes de os jogadores irem a campo para o treino da última terça-feira.

- São dois gigantes, briga de cachorro grande. Vai ser um grande jogo, e quem estiver atento aos detalhes vai conseguir a classificação. Nenhum resultado no primeiro jogo decide algo, pode encaminhar, mas tudo vai ser decidido no jogo da volta - analisou Jair.

O duelo da volta será realizado no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians. É a data marcada para o trauma de Jair acabar ou aumentar.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade