Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Neymar reúne famosos em hotel de luxo de SP para leilão beneficente

O evento reuniu celebridades do esporte e da televisão brasileira

Folha de São Paulo
São Paulo, SP
20/07/2018 às 09H17

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Instituto Projeto Neymar Jr. realizou na noite desta quinta-feira (19) um leilão beneficente no hotel de luxo Unique, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 700 convidados, incluindo celebridades e nomes importante do futebol brasileiro.

 Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito em partida do Campeonato Francês; veja outras lesões do craque  -  (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar participou de evento beneficiente nesta quinta (19)- (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Passaram pelo tapete vermelho a inseparável namorada do jogador, Bruna Marquezine, as atrizes Juliana Paes e Isis Valverde, as apresentadoras Sabrina Sato e Ana Paula Padrão, o humorista Tom Cavalcante, a modelo Fernanda Motta, entre outros. 

Na chegada ao evento, Neymar falou sobre a Copa da Rússia: "Muito triste, óbvio. Acho que não tem pessoa mais triste do que eu, meus companheiros, nosso treinador. Fica um gostinho porque a gente sabia que poderia ir longe, poderia vencer, time pra isso. Mas felizmente já foi, o luto passou e a gente tem que escolher ser feliz", disse ao Fox Sports.

O jogador, que garantiu permanência no Paris Saint-Germain, também afirmou não se incomodar com os memes: "Levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda", disse recordando a brincadeira em que rebatizou o "desafio Neymar" com um vídeo postado em suas redes sociais na quarta-feira (18). 

O evento desta quinta leiloou 24 itens, incluindo uma vaga para jogar no time de Neymar. Não em Paris, é claro, mas sim durante o Neymar's Jr. Five, torneio organizado pelo instituto do atleta e cuja final acontece em Praia Grande, no litoral paulista. 

O evento, que se propõe a leiloar "experiências", ainda teve entre os lotes uma tarde acompanhando a modelo Gisele Bündchen durante ensaio nos Estados Unidos, um passeio de barco em Angra dos Reis ao lado do apresentador Rodrigo Faro ou um tour pelos estúdios do SBT com o dono da rede, Silvio Santos.

O instituto, que atua junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reverterá os valores levantados para a inclusão social dos jovens. Na edição do ano passado, foram arrecadados R$ 2,5 milhões. 

TATUAGEM

Antes do evento, Neymar, que está de férias no Brasil, fez uma nova tatuagem com a frase "gigante por natureza". A mensagem intrigou internautas, que comentaram nas redes sociais: "Acho que é uma homenagem, quando está todo mundo criticando, ele faz uma tattoo com uma parte do hino", disse um deles. 

A maior parte dos comentários, no entanto, foram de críticas e elogios: "O cara não jogou nada na Copa e, ao invés de repensar suas atitudes, vai lá e faz uma tattoo se dizendo o gigante", disse um. "Gigante só Pelé, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho, Romario...", apontou outro. "Neymar, você é maior que tudo isso", ponderou mais um.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade