Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Nenê comemora volta ao Rio jogando pelo São Paulo: 'Maracanã é especial'

Camisa 7 foi campeão carioca pelo Vasco, clube que defendeu até ser contratado pelo Tricolor, no começo deste ano, e se anima para jogo contra o Fluminense, neste domingo

LANCE!
São Paulo (SP)

Contratado pelo São Paulo há três meses, Nenê voltará ao Rio de Janeiro neste fim de semana. Principal peça ofensiva do time nos últimos jogos, o jogador de 36 anos é uma das apostas do técnico Diego Aguirre para enfrentar o Fluminense, no domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E lembra dos tempos de Vasco na cidade e no estádio.

- Adoro o Rio de Janeiro. A cidade é muito boa, tenho boas lembranças de lá. Do Maracanã, também. Fui campeão carioca, fiz jogos decisivos pelo Vasco, na Copa do Brasil e no Brasileiro, contra os nossos rivais de lá. Espero voltar a fazer um grande jogo e ajudar a equipe a conquistar uma grande vitória - comentou o camisa 7.

- O Morumbi é a nossa casa, mas o Maracanã também é especial. É prazeroso jogar lá, um estádio mundialmente conhecido e que todo jogador tem o sonho de atuar lá. Será um jogo difícil contra o Fluminense, mas temos de conquistar os três pontos. Precisamos da vitória - completou.

No Maracanã, Nenê sabe que o São Paulo precisa dar mais um passo para deixar para trás a eliminação na Copa do Brasil, na semana passada, e também a fraca atuação do jogo seguinte, o 0 a 0 diante do Ceará, em Fortaleza, no domingo, pelo Brasileiro. O veterano acredita que o time pode brigar não só pelo título nacional, mas também pela Copa Sul-Americana, na qual a equipe recebe o Rosario Central, no dia 9, após 0 a 0 na Argentina.

- Faltam dois campeonatos e temos totais condições de ir em busca desses dois objetivos. Seria maravilhoso conquistar um título desse porte no São Paulo. E estou muito feliz de poder contribuir. Estou confiante e trabalhando muito para eu continuar rendendo, ajudando a equipe com gols, assistências e dando o melhor de mim - animou-se, satisfeito com o tempo de trabalho para a partida contra o Fluminense.

- Foi muito importante essa semana de treinos para arrumar algumas coisas, treinar. Não tínhamos tempo para isso. É bom para o treinador mudar, treinar alguns sistemas táticos diferentes, e nós nos fortalecermos fisicamente. É uma semana muito produtiva. Vamos com tanque cheio para o jogo de domingo, todos com totais condições de fazer um grande jogo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade