Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Na base da conversa, Vasco chega a Salvador para duelo com o Vitória

Elenco cruz-maltino desembarcou na Bahia na tarde deste sábado, direto de Minas Gerais, onde perdeu para o América-MG na quinta. Titulares não fizeram trabalho com bola

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Desembarque do Vasco em Salvador neste sábado antes de duelo com o Vitória. Confira a seguir a galeria especial do L!  -  Carlos Gregório Junior/Vasco
Desembarque do Vasco em Salvador neste sábado antes de duelo com o Vitória. Confira a seguir a galeria especial do L! - Carlos Gregório Junior/Vasco


Os jogadores do Vasco desembarcaram na tarde deste sábado, em Salvador, na Bahia, de olho no duelo diante do Vitória, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco titular do Cruz-Maltino, que foi derrotado na quinta-feira pelo América-MG, em Minas Gerais, praticamente não fez treinos para corrigir os erros. O meia Yago Pikachu falou sobre isto, destacando que as devidas correções deverão ocorrer mais na base da conversa.

- Nossa postura tem que ser diferente. Não fizemos praticamente nenhum treinamento, aquele pessoal que jogou... Caberá mais na conversa para sairmos desta zona de perigo que nos encontramos neste momento - afirmou o meia ao site da "Globo" ainda no desembarque do aeroporto de Salvador, antes do volante Andrey também comentar sobre o que espera ao entrar em campo neste domingo no jogo decisivo na luta contra a zona de rebaixamento:

- O Vitória possui um time perigoso e que fez um grande jogo contra a gente no primeiro turno lá em São Januário. O nível de dificuldade no Campeonato Brasileiro é muito alto, não tem partida fácil. Precisamos fazer por onde para conquistar o resultado, pois só a vitória nos interessa nessa partida. Eu espero que essas boas recordações possam continuar e a gente consiga sair de campo com os três pontos. Se tiver a oportunidade, vou procurar ajudar o Vasco a sair desse momento de dificuldade.

Na sexta-feira, apenas os reservas fizeram um trabalho com bola, na Toca da Raposa, ainda em Minas Gerais, com os titulares fazendo um trabalho regenerativo na academia do hotel que serviu de estadia da delegação na passagem pela cidade mineira. Existia a previsão de um trabalho com bola na manhã deste sábado dos titulares, mas a programação foi alterada para um treino leve no hotel em Salvador no período da noite.

Vale lembrar que para esta semana o técnico Alberto Valentim elaborou um planejamento especial. Depois de ter sofrido derrotas para o Atlético-PR e o Santos, em seus primeiros dois jogos no comando do Vasco, o treinador colocou todo o elenco em regime de concentração desde o último domingo, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A medida foi tomada para um melhor e mais rápido entrosamento entre os jogadores e a nova comissão técnica, mas o efeito esperado ainda não apareceu.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade