Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Felipe Massa quase atropela chefão da Ferrari em treino para o GP da Áustria

Maurizio Arrivabene se distraiu e atravessou o pit lane quando o brasileiro saía dos boxes da Williams

LANCE!NET
Reprodução/YouTube
Felipe Massa parou o carro a tempo de evitar o atropelamento

 

Um descuido do chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, quase causou um acidente no circuito Spielberg, na Áustria, durante o primeiro treino livre para o oitavo GP da temporada de F1. Distraído ao atravessar o pitlane, o italiano quase foi atropelado pelo brasileiro Felipe Massa, da Williams, que com bom reflexo, conseguiu evitar o acidente. Depois, Arrivabene pediu desculpas ao brasileiro.

 

Enquanto isso, na pista, a dupla de pilotos da Mercedes andou na frente e fez os melhores tempos. O alemão Nico Rosberg foi o mais rápido com o tempo de 1m10s401. O inglês Lewis Hamilton ficou em segundo, com o tempo de 1m10s709.

O brasileiro Felipe Massa, da Williams, com o tempo de 1m11s890, foi o nono colocado. O companheiro dele de equipe, Valtteri Bottas, ficou em quarto, atrás de Kimi Raikkonen, da Ferrari, que conseguiu o terceiro melhor tempo. o também brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, ficou em quinto, com o tempo de 1m11s633.

O tetracampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel, da Ferrari, teve problemas em seu carro e terminou em último lugar. O bicampeão Fernando Alonso, da McLaren, foi outro que encontrou muitas dificuldades. O espanhol conseguiu dar apenas duas voltas na pista, ficando com a 17ª posição.

O último segundo treino livre acontece ainda nesta manhã. O GP da Áustria acontecerá no domingo, às 9h (de Brasília).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade