Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Muricy não entende críticas a Maicon e afirma: 'Tem de valorizar'

Treinador são-paulino fez elogios ao volante e disse que ele é raridade no futebol atual. Parceria com Ganso no meio de campo também foi celebrada pelo técnico

LANCE!NET
Divulgação

Após a vitória sobre o líder Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, o técnico Muricy Ramalho saiu em defesa do volante Maicon. O treinador são-paulino disse não entender quem critica o camisa 18 e que é preciso valorizar jogadores com tais características. Muricy deu as declarações ao comentar a parceira de Maicon com Ganso no meio de campo.

- São jogadores que tratam bem a bola. Não entendo algumas opiniões sobre o Maicon. O Ganso todo mundo já conhece, mas o Maicon não entendo. No Brasil a gente tem muito trombador, que não sabe dar passe daqui ali, e temos um segundo volante que marca bem e sai bem. Quando vi esse jogador de perto, com a idade que ele tem... Ouço coisas que não dá para entender - afirmou Muricy.

- Gosto de ver um cara como ele, que trata bem a bola. Eles melhoraram nosso passe, que era horrível, coisa absurda. Hoje foi claro, saímos com qualidade, sem chutão. Tem que valorizar um cara assim - completou o treinador.

Maicon ganhou moral no time com a chegada de Muricy Ramalho. Nos três primeiros jogos do técnico após a volta, o jogador foi titular e a equipe conquistou três vitórias. Depois, ele foi desfalque por suspensão na derrota por 1 a 0 para o Goiás, primeiro tropeço de Muricy no retorno.

O volante chegou ao São Paulo no ano passado, contratado do Figueirense. Nunca foi unanimidade e demorou para se firmar, sendo reserva com Ney Franco e Paulo Autuori. Indicado pelo coordenador técnico Milton Cruz, ele sempre chamou atenção pelo bom passe e poucos erros durante os jogos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade