Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Lages recebe nesta quinta (18) a fase final da Copa Brasil Feminina de Vôlei

As duas semifinais começam a partir das 19h, no ginásio Jones Minosso; grande final já acontece na sexta, às 21h30

Redação ND
Florianópolis
17/01/2018 às 19H56

Começa nessa quinta-feira (18), em Lages, a fase final da Copa Brasil Feminina de Vôlei. Dentil/Praia Clube-MG e Camponesa/Minas-MG, Sesc-RJ e Vôlei Nestlé-SP disputam as semifinais a partir das 19h, no ginásio Jones Minosso. Os vencedores fazem a final já na sexta-feira, às 21h30, no mesmo local.

O primeiro jogo, às 19h, reserva um clássico regional entre Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas. Pelo Dentril/Praia Clube destaque para as campeãs olímpicas, as centrais Fabiana e Walewska e a ponteira Fernanda Garay. Do outro lado a pentacampeã do Grand Prix com a seleção, a central Carol Gattaz e a oposta norte-americana Hooker.

Sesc-RJ, atual campeão, faz uma das semifinais - CBV/divulgação/ND
Sesc-RJ, atual campeão, faz uma das semifinais - CBV/divulgação/ND


A central Fabiana, do Dentil/Praia Clube falou sobre a expectativa para o clássico. “Essa semifinal será um jogo disputado e difícil. É um clássico regional. Vamos enfrentar uma equipe forte, muito bem montada e entrosada. Vale uma vaga na final e temos que estar com os fundamentos bem acertados”.

A outra semifinal será na sequência, às 21h30, onde o atual campeão da competição Sesc-RJ encara o Vôlei Nestlé-SP em um dos confrontos de maior rivalidade da atualidade no país. A equipe carioca conta com estrelas da modalidade como a ponteira Gabi, a líbero Fabi e a central Juciely. Entre as referências do Vôlei Nestlé estão a central Bia, a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba.

A central Bia ressaltou a importância de um bom desempenho diante das atuais campeãs. “Jogar contra o Sesc-RJ é sempre um clássico. É uma partida esperada, sabemos das dificuldades mas acredito que estamos treinando bem. Vamos buscar o nosso melhor para chegar na final”.

Copa Brasil

Essa é a quarta edição da competição. O Sesc-RJ foi o campeão da última edição disputada em Campinas-SP, quando venceu o Camponesa/Minas-MG na final.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade