Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Moritz quer vitória em clássico e continuar na briga pelo acesso

Meia acredita em força do grupo para o jogo contra o Figueirense no sábado, às 16h30. Time catarinense se encontra na terceira colocação, com 39 pontos somados<br>

LANCE!
Florianópolis (SC)

André Moritz quer vitória em clássico contra o Figueirense (Foto: Divulgação)
André Moritz quer vitória em clássico contra o Figueirense (Foto: Divulgação)


Visando a briga pelo acesso em 2018, o elenco do Avaí segue evoluindo na Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do time neste ano, o meia André Moritz falou sobre a importância do grupo continuar crescendo de produção para lutar pela vaga no G4 ao fim da segundona.

- Nossa equipe tem evoluído bastante nas últimas semanas e isso é importante. Estamos crescendo no momento certo. A cada partida o grupo vem ganhando confiança para a sequência da temporada. Vamos continuar neste ritmo para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas rodadas seguintes da Série B - disse.

Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo com o Figueirense, sábado, na Ressacada.

- Vamos para mais uma decisão na Série B. O Figueirense tem uma grande equipe e vem lutando para retornar ao G4. É um clássico e tudo pode acontecer. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos diante do nosso torcedor. Um triunfo neste confronto será muito importante para todos aqui - completou.

O Avaí está na terceira posição, com 39 pontos. O Leão não vê a derrota por um bom tempo no Campeonato Brasileiro e quer manter ímpeto para seguir na briga pelo acesso à elite do futebol.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade