Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Mineirinho homenageia Ricardo dos Santos em vitória de campeonato de surfe

O campeão da etapa do WSL, na Austrália, estava em Florianópolis quando aconteceu o crime

Redação ND
Florianópolis
Reprodução Facebook/Divulgação/ND
Adriano e Ricardinho, morto em fevereiro, eram muito próximos


Adriano de Souza, o Mineirinho, foi campeão da etapa de Margareth River do WSL, na Austrália, na quinta-feira (23). Após a vitória, o surfista homenageou o colega de profissão Ricardo dos Santos, morto no dia 20 de fevereiro, escrevendo na prancha que conquistou o título "Obrigado Ricardinho, meu Anjo da Guarda". 

Mineirinho estava em Florianópolis no dia do crime e acompanhou todo o caso. Além de colegas de profissão, eles eram amigos. O surfista também atua nas redes sociais pedindo justiça em relação ao policial acusado da morte de Ricardinho.

Na página oficial de Ricardinho, eles agradecem a homenagem do amigo, e desejam sorte ao atleta: "Parabéns Adriano de Souza, campeão do #MargiesPro, vem ao Brasil líder isolado e disparado do WCT e ainda prestou esta linda homenagem ao nosso Ricardinho. Foi emocionante "Minério", nós da família, amigos e equipe RDS ficamos muito felizes com sua conquista e gratos pelo seu carinho ao nosso Anjo da Guarda. Parabéns, boa sorte e estamos na torcida por você!!!!!!!!!!!! #GoMineiro #LíderIsolado #VamosTime#LegendsNeverDie #RicardinhoParaSempre"

Adriano eliminou Taj Burrow nas semis, e superou o havaiano Jonh Jonh Florence nesta quinta, consagrando-se campeão da Etapa de Margareth River do WSL. Esta é a quinta conquista de etapa em sua carreira. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade