Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Milton Cruz lamenta empate, mas valoriza os quatro pontos conquistados em "excursão"

Figueirense e São Bento empataram em 1 a 1 na noite desta terça, em Sorocaba

Redação ND
Florianópolis
29/05/2018 às 22H16

O técnico Milton Cruz valorizou o saldo final da excursão do Figueirense nessa etapa da Série B. Em dois jogos seguidos longe de Florianópolis, o Furacão arrancou quatro pontos – além do empate em Sorocaba, vitória sobre o CSA.

Valeu pela pontuação em dois jogos fora de casa, são quatro pontos em seis. Queria parabenizar também o goleiro deles que fez quatro defesas importantes. Enfim, vamos recuperar os pontos em casa com o nosso torcedor”, projetou.

O comandante lembrou as chances despediçadas pela equipe com Ferrareis, Renan Mota e, principalmente, a do Henan. Ele lamentou as chances e justificou a insatisfação pelo resultado para as mudanças que promoveu.

Eu estava insatisfeito com o resultado [derrota, até a entrada de Juninho], por isso coloquei um atacante no lugar de um volante. […] A gente precisa de um jogador com as características do Juninho, é importante. É jovem e é muito rápido”, elogiou.

André Santos

Milton Cruz também foi questionado sobre a possibilidade de poder contar com o veterano André Santos, lateral formado no Figueirense que está na segunda divisão da Turquia. Questionado sobre saber de alguma coisa, o técnico desconversou e valorizou o elenco atual.

Não cabe a mim. Ninguém me falou nada, prefiro ficar na minha. Estou muito feliz com o grupo que nós temos hoje em dia”.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade