Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Milton Cruz celebra "grande jogo" em vitória histórica do Figueirense

Furacão do Estreito conquistou seus primeiros três pontos, jogando no estádio do Guarani, em Campinas-SP

Redação ND
Florianópolis
18/07/2018 às 16H18
Guarani e Figueirense, Série B 2018 - Folhapress
Guarani e Figueirense, Série B 2018 - Folhapress


Um time desfalcado, em baixa e desacreditado. Do outro lado, o adversário, dono da casa, prestes a consolidar uma campanha de recuperação nesta Série B embalado por oito jogos de invencibilidade. Esse era o panorama inicial entre Guarani e Figueirense, antes da bola rolar.

Com a vitória do Furacão por 3 a 2, o quadro pós-jogo mudou completamente. Além do fim da série sem vitórias, o time do Estreito conquistou a sua primeira vitória no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Até a noite desta terça-feira (17), eram cinco jogos e cinco derrotas.

O técnico Milton Cruz rasgou elogios ao grupo de jogadores. “Temos feito grandes jogos longe de casa, chegamos aqui com o Guarani invicto há oito jogos e, felizmente, conseguimos surpreender. A equipe toda está de parabéns pela vitória e pela tranquilidade que teremos em uma semana até o próximo jogo”, elogiou.

Henrique Trevisan, Gustavo Ferrareis e Henan fizeram os gols do Furacão. Com a vitória, o alvinegro subiu três posições e chegou a 6ª posição, com 25 pontos, quatro atrás do líder Fortaleza. Com o desenrolar da rodada o time de Milton Cruz até pode perder posições, mas poderá se preparar embalado pela tranquilidade de voltar a vencer. O próximo jogo é outra parada dura. O Vila Nova vai até o Orlando Scarpelli em confronto marcado para as 19h15, terça-feira.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade