Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Milton Cruz aposta no trabalho desde o início do ano para montar "um grande time"

Treinador do Figueirense revelou alguns nomes que estão na mira do clube para a próxima temporada

Diogo de Souza
Florianópolis
13/12/2017 às 00H17

O torcedor do Figueirense pode esperar por um 2018 melhor dentro do futebol. A garantia foi dada pelo técnico Milton Cruz, que aposta no trabalho desenvolvido desde o início do ano e na “reposição de algumas peças” no atual elenco para “montar um grande time”. O treinador alvinegro concedeu uma entrevista ao repórter Wellington Campos, do Rio de Janeiro, reproduzida na Rádio Guarujá AM.

Em um período do futebol brasileiro que é marcado por negócios e muita especulação, Milton Cruz tratou de aumentar ainda mais o leque de possíveis nomes para o Figueirense. Além disso, o comandante alvinegro revelou que confia no trabalho desenvolvido desde o início do ano. “Quando eu cheguei, tive que montar com os nomes que eu tinha. Esse ano será diferente, estamos mudando algumas peças para que a gente possa montar um grande time”, afirmou.

Milton Cruz busca alternativas para melhorar rendimento do time - Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação/ND
Milton Cruz aposta no trabalho desde o início do ano  - Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação/ND

Questionado sobre os nomes envolvidos, o treinador citou o goleiro Agenor, do Sport, e o zagueiro Cléberson, do Atlético-PR. Lembrou ainda o meia Felipe Amorim, que disputou a Série B pelo América-MG, mas pertence ao Fluminense. “A gente fechou com o Betinho, que era do Guarani-SP, e a diretoria está conversando com alguns nomes”, acrescentou o técnico que estava no Rio fazendo o curso de capacitação da CBF, o Academy Pro. 

O Figueirense se reapresenta no dia 2 de janeiro para a pré-temporada que será realizada no CFT do Cambirela. A estreia no Catarinense é no dia 17, contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade