Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Membro da comissão técnica do Irã para em hospital após gol anulado

Gol de Saeid Ezatolahi empataria a partida contra a Espanha, nessa quarta-feira, mas foi anulado até com ajuda do árbitro de vídeo e decretou a derrota do time do Oriente Médio

LANCE!
São Paulo (SP)

O gol anulado do Irã, na derrota por 1 a 0 para a Espanha, nessa quarta-feira, acarretou um problema de saúde na delegação do time do Oriente Médio. Um membro da comissão técnica precisou ser hospitalizado logo depois da decisão da arbitragem e, por enquanto, não há atualizações sobre o caso.

A situação foi revelada pelo técnico Carlos Queiroz, que preferiu não indicar quem é a pessoa que passou mal. Segundo jornais ingleses, é um membro do departamento de comunicação da seleção.

- Estamos muito preocupados porque um membro do nosso estafe está com problemas de saúde depois da decisão do árbitro de vídeo. Ele ficou extremamente emocionado e foi para o hospital. Esperamos que tudo fique bem. Nossas preces estão com ele agora - disse Queiroz.

O lance do gol anulado ocorreu aos 16 minutos do segundo tempo, quando a Espanha já vencia por 1 a 0. Saeid Ezatolahi aproveitou um cruzamento após cobrança de falta e mandou nas redes, mas estava em posição irregular. Depois de quase um minuto de análise, o árbitro de vídeo confirmou a irregularidade, para tristeza dos iranianos.

Apesar da derrota, o Irã segue dependendo só de si para chegar às oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez na história. O time ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos, mas apenas um atrás de Espanha e Portugal. Na segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), em Saransk, basta derrotar a equipe de Cristiano Ronaldo para se classificar. Caso empate, precisa que os espanhóis percam do eliminado Marrocos, em jogo no mesmo horário.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade