Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Meia do Juventude quer vitória sobre o CSA para chegar ao G4 da Série B

Leandro Lima vê confronto desta sexta-feira como essencial para o objetivo. Com 24 pontos na competição, a equipe de Caxias está na 13ª colocação, cinco pontos atrás do G4

LANCE!
Caxias do Sul (RS)

Para Leandro Lima, acertar o último passe diante pode ser o diferencial (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
Para Leandro Lima, acertar o último passe diante pode ser o diferencial (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)


Pela 19ª rodada da Série B, o Juventude vai até Alagoas para enfrentar o CSA. Com 24 pontos na competição, a equipe de Caxias está na 13ª colocação, cinco pontos atrás do G4 e quatro à frente do Z4.

Após emendar uma sequência de cinco jogos sem perder, o Juve perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, no Alfredo Jaconi, na última rodada. Para o meia Leandro Lima, acertar o último passe diante do CSA pode ser o diferencial para conquistar a vitória.

- O placar final contra o Fortaleza não representa o que foi a partida, tivemos algumas chances claras de fazer o gol, mas não aproveitamos. Contra o CSA, se tivermos mais qualidade no último passe e aproveitar as chances, podemos sair vitoriosos – afirmou.

Com o campeonato embolado, uma vitória nexta sexta-feira pode deixar o Juventude próximo ao G4, assim como uma derrota, o aproxima da zona de rebaixamento.

- As equipes estão muito próximas, isso mostra a força e o equilíbrio desta Série B. Mesmo ficando cinco jogos sem perder, não conseguimos nos firmar na parte de cima da tabela, então essa partida será muito importante para readquirir a confiança – concluiu Leandro.

Juventude e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade