Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Medina revela sonho, crava hexa e manda incentivo à Seleção

Campeão do mundo de 2014 falou sobre futebol da Seleção Brasileira e acredita no título mundial do Brasil na Copa do Mundo. Além disso, manda recado aos jogadores

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

(Foto: WSL / Poullenot)
(Foto: WSL / Poullenot)


O primeiro brasileiro campeão mundial de Surfe, em 2014, Gabriel Medina é referência no esporte e tem representado com excelência o Brasil. O surfista revelou, em entrevista à 'Fox Sports', que se não fosse surfista, iria tentar ser jogador de futebol.

- Eu gosto de futebol. Acho que seria jogador. (Caberia na Seleção?) Acho que sim, não sei se seria tão bom, mas eu seria esforçado. Teria que ver o lance da habilidade, mas seria incrível - disse Medina.

Gabriel Medina ainda cravou o hexacampeonato da Seleção Brasileira. O atleta elogiou os jogadores e o comandante Tite.

- Acredito porque a Seleção tem mostrado isso. Tem bons jogadores e o Tite também é um cara muito bom. Tem tudo para dar certo. Trabalhar, focar e pensar só nisso - afirmou.

Perguntado sobre o que diria para os atletas no vestiário, o surfista não titubeou e afirmou que a felicidade, em jogar futebol, pode facilitar nos resultados. Além disso, desejaria sorte para os jogadores.

- Eu desejaria sorte para continuarem trabalhando, buscando e sonhando, sonhar grande. Sonhar que esse dia vai chegar, o dia do Hexa. E ir com vontade, ser feliz. Tem que se divertir. Assim que vão sair os resultados fazendo o que você mais gosta, se divertindo e dando tudo de si e não desistir em nenhum momento - concluiu.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade