Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Mbappé confirma que jogou as duas últimas partidas da Copa com lesão

Atacante francês fez tratamento intensivo para curar dores em três vértebras

LANCE!
Paris (FRA)

Revelação da Copa do Mundo da Rússia, o atacante Mbappé confirmou nesta segunda-feira, à revista "France Football", que atuou nas duas últimas partidas da França com problema em três vértebras. A lesão do jovem jogador havia sido revelada pelo jornal "L'Équipe".

Na véspera da semifinal diante da Bélgica, o atacante sofreu deslocamento de três vértebras depois de um movimento ao se levantar da cama. O técnico Didier Deschamps e a Federação Francesa de Futebol esconderam a lesão, e Mbappé fez tratamento intensivo para jogar. O mesmo procedimento foi feito para a decisão contra a Croácia.

- Na verdade, não quisemos alertar os adversários porque eles poderiam ter se aproveitado disso para me atacar nesta área sensível. Foi por isso que escondemos tudo. Mesmo para a final - revelou o jogador do PSG, de apenas 19 anos.

À "France Football", Mbappé elogiou Neymar, seu companheiro no clube francês, a quem colocou entre os favoritos a melhor do mundo da Fifa. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 24 de setembro. Além do brasileiro, o jovem incluiu o zagueiro Varane, o meia Modric e o atacante Cristiano Ronaldo.

- Para completar a lista, acho que também me colocaria - comentou.

Ídolo da França e um dos grandes nomes da Copa, Mbappé acumula recordes importantes em sua carreira

Mbappé elogiou Neymar, companheiro de PSG (Foto: AFP)

Mbappé revelou ainda ter sugerido ao presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, a contratação do volante N'Golo Kanté, do Chelsea, um dos principais nomes da França na conquista do bicampeonato da Copa do Mundo.

- Disse a ele novamente que Kanté seria bom para o nosso time. Eu falei com N'Golo durante a Copa do Mundo, mas sem abusar.

Por fim, Mbappé contou que negou um pedido do presidente da França, Emannuel Macron, para jogar um dia no Olympique de Marselha.

- Eu respondi que era impossível.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade