Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Marroquino promete dificultar para Espanha e dar adeus 'com bom gosto'

O lateral-direito Achraf Hakimi, que pertence ao Real Madrid, avisa que a seleção jogará na segunda-feira pelo orgulho de um país, mesmo já eliminada da Copa do Mundo na Rússia

LANCE!
São Paulo (SP)

Às 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira, em Kaliningrado, Marrocos entra em campo diante da Espanha somente para cumprir tabela, pois já está eliminado da Copa do Mundo. Mas Achraf Hakimi, lateral-direito do Real Madrid, avisa que os africanos complicarão a vida do adversário para se despedir da Rússia com bons sentimentos.

- Vamos jogar com a vontade de sempre e o mesmo desejo de cada jogo. Acima de tudo, queremos deixar a Copa do Mundo com bom gosto em nossas bocas. Nós merecemos, e também todo o povo marroquino. Jogamos por um país, pelos sentimentos de muitas pessoas, para a felicidade de um país inteiro - disse o jogador de 19 anos, trabalhado nas categorias de base do Real Madrid.

De volta a um Mundial depois de 20 anos, fica para Marrocos de ponto positivo seu sucesso na estratégia de impor seu jogo. Na estreia, contra o Irã, atacou intensamente e acabou perdendo por 1 a 0 por conta de gol contra já nos acréscimos. Diante de Portugal, na quarta-feira, levou gol de Cristiano Ronaldo aos quatro minutos de jogo e pressionou, parando em grandes defesas do goleiro Rui Patrício.

- Não nos comparamos a ninguém. Temos o nosso método de jogo, a ideia de ser sempre competitivo, sem medo de atacar. Foi dura a derrota para o Irã, mas a equipe mostrou caráter para enfrentar Portugal - comentou Achraf Hakimi, satisfeito por ter realizado um sonho.

- Era um sonho que eu tinha desde pequeno. Desfrutei tudo que pude. Quando criança, não achava que, com apenas 19 anos, poderia estar representando meu país em algo tão grande quanto uma Copa do Mundo - falou o lateral-direito do lanterna do Grupo B do Mundial, sem nenhum ponto até agora.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade