Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Marlos não tem fratura detectada e inicia tratamento no Ninho do Urubu

Após a vitória sobre a Chapeocense, elenco se reapresentou neste domingo no CT e iniciou as atividades visando o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Momento em que Marlos se queixou das dores nas costas no Maracanã (Foto: Diego Maranhao/Photopress)
Momento em que Marlos se queixou das dores nas costas no Maracanã (Foto: Diego Maranhao/Photopress)


O Flamengo deixou o Maracanã na noite de sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, com duas preocupações: Marlos Moreno e Rodinei. O clube atualizou a situação do colombiano com uma notícia boa: os exames de imagem não constataram nenhuma fratura nas costas do atacante, que levou uma joelhada no local durante a etapa final do jogo no Estádio do Maracanã.

Marlos foi levado a um hospital e medicado. Nesta manhã, esteve no Ninho do Urubu e deu sequência ao tratamento. Desta forma, o jogador é dúvida para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

O lateral-direito Rodinei está em situação parecida. Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, deixou o jogo no intervalo e iniciou tratamento de forma imediata. O camisa 2 se reapresentou com os demais atletas nesta manhã e seguiu sob os cuidados do departamento médico do Flamengo. O clube da Gávea ainda não atualizou a situação de Rodinei - titular de Barbieri.

A atividade no Ninho do Urubu, para os titulares, foi apenas regenerativa. Os reservas e quem entrou durante a partida é quem foram a campo trabalhar. Maurício Barbieri comanda novo treino nesta segunda, às 15h30, no Ninho.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade