Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Márcio Goiano não é mais o técnico do Figueirense

Clube anunciou a saída do treinador após reunião nesta segunda-feira

Redação ND
Florianópolis

Márcio Goiano não é mais o técnico do Figueirense. A demissão foi confirmada após uma reunião entre o treinador e a diretoria do alvinegro no início da noite de segunda-feira. Goiano não resistiu a derrota para o Criciúma e a perda do primeiro turno do Campeonato Catarinense, no último domingo e foi demitido. Por enquanto a diretoria do Furacão não fala em nomes, mas deve acertar com o novo treinador ainda nesta semana. Adílson Batista, ex-técnico do Santos é um dos favoritos. Outros nomes também são cogitados como o de Jorginho, ex-Goiás, Sérgio Soares, ex-Atlético-PR, Dunga, Hélio dos Anjos e PC Gusmão, ex-Vasco.

Goiano assumiu o comando do Figueirense em fevereiro de 2010 após a demissão do treinador Renê Webber. Foram 64 jogos frente ao alvinegro, com 32 vitórias, um aproveitamento de 60,4%. Com o técnico, o Furacão conquistou o acesso à Série A no ano passado e quase chegou a final do Catarinense 2010 depois de um começo desastroso. Ele foi eleito um dos melhores treinadores da segundona do ano passado. Ontem, ele foi eleito o melhor treinador do primeiro turno pela imprensa catarinense e acabou sendo demitido mesmo assim.

O grupo de jogadores se reapresenta hoje pela manhã, no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Cambirela, em Palhoça, e treina também pela tarde, visando o jogo contra o Metropolitano, na sexta-feira, às 20h30, em casa. Abel Ribeiro deve comandar o time até a contratação de um novo treinador.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade